Sérgio Conceição: «Não se preparam dois jogos ao mesmo tempo»

Explica opções tomadas e assume prioridade do campeonato

• Foto: EPA

O FC Porto disse adeus à Liga dos Campeões e Sérgio Conceição deixou claro, após o encontro com o Liverpool, que o foco dos dragões já está voltado para a Liga NOS, o grande objetivo da equipa portista.

Jogo pode ter impacto positivo

"Da mesma forma que depois da derrota tivemos três resultados positivos... Cada jogo é um jogo. Sinceramente, havia alguns jogadores com fadiga, que corriam risco de se magoarem e tive também de pensar no nosso grande objetivo. Não se preparam dois jogos ao mesmo tempo. Entre um jogador fisicamente diminuído e um que treina bem... Não foi a pensar nisto ou naquilo, foi no onze que me dava mais garantias para hoje"

Apoio dos adeptos

"Foi fantástico! Quero deixar um agradecimento a todos, aos que vieram aqui e aos que ficaram em casa. Esta simbiose, esta ligação entre adeptos e equipa. Os adeptos veem que temos deixado tudo em campo para tentar ser campeões. Se vamos ser, não sei, mas queremos muito. Faltam muitos pontos e o nosso pensamento está no próximo jogo, na próxima final"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.