Sérgio Conceição: «Nunca fui muito simpático e hoje tinha de ser exatamente igual»

Treinador assume ser apenas o rosto da equipa e fala das opções tomadas para o onze e para o banco

• Foto: Lusa

Sérgio Conceição reconheceu que não esperava um jogo fácil frente ao Feirense depois de uma noite atribulada já campeão. Na flash interview da Sport TV, o treinador do FC Porto não escondeu a satisfação pelo título e falou das escolhas para o onze e para o banco.

"Houve essa particularidade de sermos campeões ontem, depois aconteceu aquilo do hotel. Deitámo-nos às quatro, cinco da manhã, alguns jogadores às 6. Sabíamos que não era fácil poruqe íamos enfrentar uma equipa que vinha dar o máximo para conseguir 1 ponto, organizada bem defensivamente, e sabíamos que tínhamos de ir à procura das despesas do jogo e brindar os adeptos com uma vitória. Queremos atingir os 88 pontos, mas agora é festejar".

"Vai haver 28 campeões? Sabíamos que estávamos limitados e optei por deixar o Osório de fora. Estou aqui para ganhar jogos, mas faço sempre para conseguir vitórias. Nunca fui muito simpático em nenhuma situação e hoje tinha de ser exatamente igual. Sei que há jogadores que merecem ser campeões e vou fazer sempre que isso aconteça, mas estão 3 pontos em jogo. Tínhamos de ser sérios". 

Prometer titularidade a alguém no jogo com V. Guimarães? Para já não posso. O Felipe merecia despedir-se aqui no campo, e agora estamos a desfrutar o momento com estes adeptos e só depois pensar no Vitória.

Responsável pelo título? Só faço parte da estrutura do FC Porto . Houve muita gente por trás de mim, como o cortador de relva, os diretores, ..., toda a gente esteve envolvida; o engenheiro e o presidente, os jogadores... Eu sou a cara, o lider. Tivemos 3 grandes rivais pela frente que deram mais ênfase à nossa história"

No FC Porto, já conquistadas três taças como jogador agora como treinador: "São todos títulos diferentes e saborosos"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

As notas dos jogadores do FC Porto frente ao Tondela

A noite estava fria e quase gelou a equipa de Sérgio Conceição, que teve de sofrer até ao último segundo para segurar a vitória. Valeu a inspiração do maliano para fazer a diferença e aproximar os dragões da liderança

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.