Sérgio Conceição: «O futebol-champanhe é cada vez mais difícil»

Treinador do FC Porto considera cada vez mais difícil "cilindrar adversários"

• Foto: Simão Freitas

Sérgio Conceição recordou esta quinta-feira que, depois de o FC Porto ter conquistado o título de campeão nacional o ano passado sob a sua batuta, os adversários voltaram a encarar os dragões de outra forma.

"O ano passado não esperavam nada do FC Porto, entre comas, ou muito pouco: tudo era muito valorizado. Neste início de época, os adversários estão preparados, conhecen a nossa dinâmica. Temos de trabalhar o nosso jogo. Estamos a 1 ponto do primeiro, não contávamos perder com o Vitória, mas aconteceu, e temos de olhar para a frente. Agora, o futebol champanhe, de cilindrar adversários, é cada vez mais difícil. Pode acontecer, mas é difícil. Desde que cheguei, a nossa ambição no jogo é continuar sempre com uma intensidade muito grande. Somos nós que temos de estar preparados para essas dificuldades", afirmou o treinador portista esta quinta-feira na conferência de imprensa de lançamento do jogo da 6.ª jornada frente ao Tondela (amanhã, 20h30).

Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.13
    7.5
    17.75
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.