Sérgio Conceição: «O importante era que o campeão fosse justo»

Treinador não atira a toalha ao chão no que diz respeito ao título

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Sérgio Conceição deixou claro que o campeonato ainda não acabou e que o FC Porto vai lutar pelo título até ao último segundo. Os dragões têm de ganhar ao Sporting e dependem ainda de uma derrota do Benfica, mas o técnico está apenas focado no seu trabalho e expressou um desejo: que haja um campeão justo.

Clássico com o Sporting

"Esperamos sempre neste clássicos um bom jogo, duas equipas muito competitivas, um clássico histórico no nosso futebol e espero que no fim do jogo possamos estar contentes no sentido de ganharmos os três pontos e perceber que o rival perdeu. Vamos fazer o nosso trabalho e depois ver o que acontece, sabendo que é extremamente difícil.

Reais possibilidades

"Sabemos que é difícil, mas há uma coisa que digo: não atirar a toalha ao chão, aqui ninguém desiste. Ninguém vai para o jogo a pensar que já acabou. Há dois títulos em disputa. Matematicamente ainda há possibilidades e é nisso que temos de estar focados. Premiar os adeptos com uma vitória e uma boa exibição. A partir daí, já não é da nossa responsabilidade nem sabemos o que vai acontecer no outro jogo."

Como gostava que a época fosse recordada

"Mais importante que ganhar A ou B, o importante era que o vencedor fosse justo. É o meu sentimento. O nosso presidente já falou e neste clube fala-se a uma só voz. Ele falou e eu assino por baixo."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.45
    4.55
    6.85
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.