Sérgio Conceição: «Penso que fizemos uma exibição acima da média»

Treinador do FC Porto satisfeito com o triunfo diante de uma equipa "competente" como o Tondela

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto venceu (3-0) na receção ao Tondela, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga NOS, num encontro em que Tiquinho Soares (10’ e 32’) e Otávio (51’) fizeram os golos que deixam os dragões novamente a quatro pontos do Benfica, atual líder do campeonato.

No final do encontro, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou que a equipa realizou uma exibição "acima da média", sendo "muito competente" em anular os aspetos mais perigosos da equipa do Tondela, sobretudo o contra-ataque dos beirões.

"Foi uma boa exibição da nossa parte, mudando um alternância em termos ofensivos. Percebemos que eles podiam vir jogar com uma linha de cinco. Marcamos cedo, tivemos a oportunidade de fazer um ou outro golo, contra uma equipa muito competente fora de portas, que fez 14 pontos. Penso que fizemos uma exibição acima da média, diria", referiu Sérgio Conceição, em declarações à Sport TV.

O terceiro golo e as combinações entre Nakajima, Luís Diaz e Otávio

"Tinha dito que estamos aqui para trabalhar e perceber o que podemos fazer mais e melhor e juntar aquilo que é oi mais importante no futebol e na vida, que são os resultados. Fizemos um grande jogo, os jogadores estão de parabéns e anulamos aquilo que o Tondela é bom, que é nos contra-ataques."

Sorteio da Liga Europa e o Bayer Leverkusen 'na calha'

"Nós também somos uma equipa de Liga dos Campeões."

Estado de espírito acerca do incidente no túnel do Jamor. O que vai na alma?

"Para já, nada."

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.