Sérgio Conceição: «Podia falar de touradas mas o meu coração vai para a família de Sala»

Treinador do FC Porto não quis fazer grandes comentários sobre o jogo com o Benfica

A carregar o vídeo ...
Conceição discorda de Bruno Lage e sublinha: «Nenhum passarinho veio soar-me ao ouvido, digo o que penso»

Emocionado, Sérgio Conceição não quis fazer grandes comentários sobre o Benfica-FC Porto, frisando que no seu pensamento está com a família de Sala, jogador que está desaparecido.

Sérgio Conceição: «Foi o mesmo VAR que anulou o golo ao Portimonense na Luz por um pé»
"Não me apetece muito falar do jogo, podia falar do jogo, da maturidade da equipa, da pressão alta com que provocámos o erro. Naturalmente demos mais campo ao Benfica na 2ª parte e fizemos o terceiro em transição. Houve uma outra ocasião do Benfica criada por erros nossos, mas sinceramente não me apetece muito falar do jogo. Podia falar de touradas e dizer que pegámos o touro pelos cornos, mas não o vou fazer porque tenho respeito pela instituição Benfica. Não quero falar. O meu coração vai para a família do Emiliano Sala, meu jogador no Nantes, que seguramente está a a sofrer muito. E nós equipa técnica também sofremos muito com a noticia deste desaparecimento, não sabendo como estão as coisas. O pensamento mais forte é esse", referiu o treinador do FC Porto.

O técnico portista referia-se à música de tourada que passou na Luz após o triunfo do Benfica sobre o FC Porto na Luz, em outubro do ano passado.

Sérgio Conceição em lágrimas por Sala durante a roda final do FC Porto

46
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.