Sérgio Conceição quebra o silêncio sobre o caso do túnel do Jamor

Técnico do FC Porto falou pela primeira vez do sucedido ao intervalo diante da Belenenses SAD

Sérgio Conceição quebrou o silêncio sobre a confusão no túnel do Jamor para deixar a garantia de que não houve qualquer agressão. O técnico do FC Porto admitiu, em entrevista ao Canal 11, que houve alguma tensão ao intervalo, mas assegurou que não houve envolvimento físico entre nenhuma das partes.

"Não agredi. Não comentei até hoje porque não comento rumores. A tensão? Houve, entre mim e o treinador do Belenenses. Ele estava a dizer algo sobre o penálti e eu estava a dizer que o golo deles foi mão. Descemos as escadas, houve alguma confusão verbal, mas depois fui rápido até ao balneário. A equipa técnica filma o que se passa nos jogos e há um ou outro momento que quero mostrar aos jogadores ao intervalo. Fui rápido para lá. O que tenho a dizer é só isto", explicou.

Por Pedro Morais
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.