Sérgio Conceição revela o que disse aos jogadores no final do clássico

Técnico portista diz que empate de Alvalade terá efeito positivo

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição: «Também conheço muito bem as ideias de Jesus»

Desde que assumiu o comando do FC Porto, Sérgio Conceição impôs uma espécie de ritual após os encontros, ao reunir os jogadores e lançar uma espécie de 'grito de guerra'. Este domingo, depois do empate em Alvalade, não foi diferente, mas desta feita o técnico portista revelou mesmo aquilo que disse aos seus pupilos.

"O grito, o que disse foi - e não costumo revelar estas coisas... - que íamos ser campeões, que com esta atitude, determinação e qualidade, vamos ser campeões. Quero igualmente agradecer ao público, que este mar azul continue. Somos um verdadeiro e sério candidato ao título", garantiu o treinador dos dragões, à SportTV.

Na mesma declaração, Sérgio Conceição deixou claro que perder os primeiros pontos da Liga em Alvalade só pode ter um efeito positivo. "Fizemos um jogo fantástico em casa de um rival. Fomos uma equipa dominadora, com as melhores chances. Como podemos ficar abalados com este empate? Ficámos mais confiantes!", assegurou.

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.