Sérgio Conceição revela o que os adeptos do FC Porto lhe dizem nas manhãs dos jogos

Treinador não escapa a duros avisos durante o jogging matinal que habitualmente faz

• Foto: Nuno Fonseca

A propósito do aniversário do FC Porto Sérgio Conceição elogiou os adeptos do clube e contou um episódio curioso que frequentemente lhe acontece nos dias dos jogos.

Feliz no Dragão
"Sinto-me sempre satisfeito por estar neste clube. Este estado espírito está sempre comigo porque gosto do clube. Já passei por momentos difíceis e a paixão que tenho pelo FC Porto fez-me ultrapassar isso. Parabéns ao FC Porto, a todas as pessoas que fizeram parte deste clube, atletas, dirigentes, sócios e adeptos, fizeram deste um clube com uma marca muito própria." 

Corrida matinal
"O Paulo Futre usou recentemente uma expressão que gosto muito. Ele disse que 'quando o FC Porto perdia a cidade chorava'. Acho que isto é bastante forte e simboliza bem o que são estes adeptos. Quando vou correr no dia dos jogos, de manhã, as pessoas passam por mim e não dizem 'bom dia'. Dizem 'é para ganhar'! De uma forma agressiva. E eu digo 'bom dia'... Criou-se uma forma de estar nesta cidade, neste clube, que é muito própria. Só quem passa por aqui percebe este sentimento. É um sentimento forte. Espero que venham muitos mais anos, cheios de títulos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0