Sérgio Conceição: «Se aposto nos jovens é porque têm qualidade, não faço favores»

Técnico abordou a aposta na formação e lembrou vários dos jogadores que lançou

A época do FC Porto tem sido marcada pela presença de vários jogadores da formação na equipa principal. Sérgio Conceição tem lançado vários jogadores formado no Olival, mas, em entrevista ao Canal 11, lembrou que este não é um caso único na carreira.

"Já lancei vários jogadores na minha carreira. No V. Guimarães chamei o Raphinha, o Tyler Boyd, o Xande Silva. Há muitos jovens… O Miguel silva. Há muitos jovens em quem apostei por mérito. A forma como olho para os jogadores, tenham 17 ou 37, é pela qualidade. Não faço favores a ninguém no sentido de ser mais bonito ou melhor para a imagem do treinador. Se estão lá, é porque têm qualidade para estar lá", apontou o técnico dos dragões, antes de falar especificamente sobre Diogo Leite.

"O Diogo Leite poderá jogar em breve. E já jogou. Tem muita qualidade, assim como o Diogo Queirós, que está emprestado. São jovens que têm qualidade para jogar", explicou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.