Sérgio Conceição: «Se querem espectáculo vão ao Coliseu»

Técnico do FC Porto visa os "pseudoadeptos"

• Foto: EPA

Satisfeito pela atitude dos seus jogadores diante do Tondela, Sérgio Conceição 'atirou-se' aos que apelida serem "pseudoadeptos", dizendo que estes, querendo espectáculo, devem ir ao Coliseu ou ao Teatro. De resto, à SportTV+, o técnico portista elogiou a forma de atuar dos beirões, considerando que são uma equipa complicada.

"Criámos muitas ocasiões. O golo só apareceu no final, mas podia ter sido na primeira parte. Não foi fácil, pois tivemos pela frente um Tondela muito competitivo, que se organiza muito bem defensivamente e que sai com critério para o ataque, utilizando a sua referência da frente. Estávamos precavidos, procurámos o golo, por dentro e por fora. Tivemos uma bola no poste... Mas há que dar o mérito ao Tondela em tentar atrasar o primeiro golo. Os meus jogadores estão de parabéns pela forma como jogamos e para quem diz que o FC Porto se precipita na posse e na circulação, está enganado. Se querem espectáculo vão ao Coliseu, que amanhã há lá a Gala. Aproveito para dar os parabéns a toda a gente deste clube, que teve um crescimento nos últimos 30 a 40 anos, através do presidente. É de realçar o espírito ambicioso e determinado que esta gente tem. Já os pseudo adeptos, que vão ao Teatro Sá da Bandeira, que estão lá umas peças para rir e descontrair. Isto aqui é um jogo de homens e o que conta é que no último ano ganhámos o título e este ano queremos outro", atirou o técnico dos dragões, à SportTV +.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.