Sérgio Conceição: «Soares estava a 100% para o jogo»

Técnico e a saída do avançado ainda na primeira parte

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição: «Desta forma estamos mais perto de ganhar»

Naturalmente satisfeito pelo triunfo claro sobre o Estoril, por 4-0, Sérgio Conceição começou a sua análise à partida com elogios e agradecimentos ao apoio dos adeptos nesta partida, deixando depois claro que, apesar do triunfo a equipa portista poderia ter feito certas coisas de forma diferente.

"O apoio dos adeptos foi fantástico. Foram o nosso 12.º jogador. É importante a equipa sentir esse apoio. A vitória foi justa. Na 1.ª parte, em alguns momentos, devíamos ter circulado a bola de forma mais rápida. Com o decorrer jogo e com a intensidade e com a procura constante de condicionar o adversário surgiram os golos", começou por analisar, à SportTV.

"A pressão é sempre positiva. Os jogadores podem sentir um pouco por ser o início do campeonato, mas isso foi-se perdendo ao longo do jogo e não condicionou o resultado. É assim em todas as equipas e esta ansiedade até é boa. Tentei passar confiança para todos os jogadores… O André André, o Sérgio Oliveira, o João Teixeira, o Layun, o Indi não jogaram e também são eles que tornam o FC Porto competitivo. Existe uma união muito grande apesar da tristeza de alguns mas todos terão os seus minutos", garantiu.

A finalizar, Conceição abordou a situação de Soares - avançado que deixou o terreno lesionado à meia hora -, deixando claro que o avançado brasileiro "estava a 100 por cento para o jogo".
Soares deixou relvado em lágrimas

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.