Sérgio Conceição: «Somos das equipas mais competitivas do Mundo»

Treinador gostou da reação dos seus jogadores aos dois golos sofridos

• Foto: Lusa

Sérgio Conceição acredita que o FC Porto vai apurar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões e vincou que foi essa mesma mensagem que deixou aos seus jogadores na roda final. Após a derrota em Roma (2-1), o treinador portista disse na TVI24 que a reação ao segundo golo romano foi boa e que os portistas mereciam ter empatado.

Análise ao jogo
"Estamos no meio de uma eliminatória. Jogámos contra uma equipa sólida. Acho que ambos conseguiram anular os pontos mais fortes do outro. No nosso melhor período sofremos um golo no meio da confusão, talbvez pouca concentração, até porque o Brahimi estava no chão. O segundo golo foi algo caricato mas a equipa reagiu como eu esperava, temos carácter. O nosso golo deixou tudo em aberto. O mais justo seria o empate mas não aconteceu. Vamos tentar ter a mesma solidez defensiva no Dragão e ser mais incisivos como na segunda parte de hoje."

Roda final
"A convicção que tenho é que quando metemos ritmo alto no jogo... ainda não vi nenhum adversário confortável com isso. Não somos a melhor equipa do Mundo mas somos das mais competitivas do Mundo. Acredito que vamos passar a eliminatória e foi o que disse aos jogadores."

Lesão de Brahimi
"Não temos ainda dados que nos permitam dizer algo de concreto"

Ambiente aqueceu junto aos bancos entre Sérgio Conceição e o treinador da Roma

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.