Sérgio Conceição: «Talvez esta seja a nossa última derrota no campeonato»

Treinador diz que equipa portista podia ter feito "um pouco mais"

• Foto: Lusa

Sérgio Conceição reconheceu que o FC Porto "podia ter feito mais" na Luz mas mostrou-se confiante que a derrota por 1-0 não vai abalar a equipa.

"Foi um jogo como esperava, extremamente competitivo, as equipas conhecem-se bem, naquilo que eram os pontos fortes. Na primeira parte, tivemos algumas situações no último terço que devíamos ter decidido de outra forma, e o Benfica não chegou com perigo à baliza. O Benfica entrou forte na segunda parte, houve um pendor mais forte nos primeiros 25 minutos da segunda parte, e depois, na parte final do jogo, jogámos com algum perigo junto da baliza adversária. Depois da expulsão, criámos algumas situações para marcar, que poderia dar o empate, que seria o resultado mais justo", disse.

O treinador enalteceu a união da equipa. "Não gostamos de perder. Somos os campeões nacionais com muito mérito e vamos lutar muito pelo bicampeonato. Estamos habituados a vitórias, não o conseguimos hoje, mas o campeonato é longo e vamos ser uma equipa competitiva até ao final. Temos um grupo de jogadores que sente que podíamos ter feito mais para conseguir os 3 pontos".

Conceição deixou uma mensagem de tranquilidade.  "Talvez esta tenha sido a última derrota no campeonato. Conheço os jogadores que tenho e estamos desiludidos, mas acredito que vamos fazer um bom campeonato e vamos lutar até ao final. somos uma equipa de gente que sabe o que quer. Os jogadores são sérios e isso deixa-me tranquilo", afirmou em declarações à BTV.

Por fim deixou uma palavra para a equipa de arbitragem: " Um jogo que não foi fácil, de muitos duelos e disputa de bola, num ambiente sempre difícil, mas dou os parabéns porque não foi pelo árbitro que o Porto perdeu o jogo."




89
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.