Sérgio Conceição: «Temos de estar prontos para sofrer»

Treinador reconhece qualidade do Besiktas, mas garante resposta em campo

• Foto: Movenotícias

O FC Porto estreia-se na quarta-feira, em casa, na edição 2017/18 da Liga dos Campeões frente ao Besiktas, adversário que Sérgio Conceição reconhece ser difícil de enfrentar.

"Todos os jogos têm uma história diferente. O Besiktas é um adversário difícil, com experiência, com alguns jogadores bastante experientes, com imensa qualidade. Temos de estar prontos para sofrer. Sabemos que haverá dificuldades, mas estamos confiantes com o que somos e com a nossa ideia de jogo", afirmou à Sport TV+ antes da conferência de imprensa de lançamento do encontro.

E prosseguiu: "As quatro equipas do griupo [G] são de grande qualidade, qualquer uma pode disputar o primeiro lugar. Temos de fazer o nosso trabalho. Era importante começar em casa, frente aos nossos adeptos. Estamos preparados para isso, temos dois jogadores de fora, limitam-nos as opções de jogo. Além disso, temos as restrições da UEFA com as inscrições dos jogadores. Sentimo-nos limitados, mas vamos dar resposta capaz, com toda a ambição, naquela que é a melhor prova do mundo do futebol".

Não abrindo o jogo sobre o onze de amanhã, Sérgio Conceição admitiu que "foi fácil fazer a convocatória". "São os 17 jogadores de campo e os dois guarda-redes. Estão disponíveis a todos os níveis para conseguirmos o que queremos", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.