Sérgio Conceição: «Uma oportunidade para fazer melhor que ontem»

Treinador lançou repto aos seus jogadores para a partida com o Chaves

• Foto: MOVENOTÍCIAS

Sérgio Conceição lançou um desafio ao plantel do FC Porto, na antecâmara da partida com o Chaves, da 1.ª jornada da 3.ª fase da Allianz Cup, esta sexta-feira. O técnico quer que os seus jogadores mostrem evolução em relação às últimas semanas e congratulou-se com o apoio que os adeptos têm dado à equipa.

"Eu vejo cada dia, cada jogo, cada momento aqui como uma oportunidade para fazer melhor que ontem. Vamos com certeza dar uma resposta amanhã. Já sei que vamos ter uma boa casa, bem composta e a melhor forma de agradecer não é com palavras, é com vitórias e com prestações condizentes com a grandeza deste clube. Estamos focados nesse objetivo e estamos convictos que, apesar das dificuldades que vamos ter, vamos dar uma boa resposta", referiu o técnico, ao site do clube.

Ciente de que "cada jogo tem a sua história e a sua vida própria", Sérgio Conceição lembrou as alterações que será forçado a fazer em relação à equipa que, na 1.ª jornada da Liga NOS, bateu este mesmo adversário por 5-0. "Pelas lesões, pelas ausências... Estamos a falar de alguns jogadores que estiveram ao serviço das suas seleções, o cansaço e o tempo de preparação para este jogo não é o melhor. Mas acho que o espírito, a ambição e tudo aquilo que é representar este clube, em todos os momentos, seja num jogo oficial seja nos treinos, é sempre de estar no limite e no máximo", referiu, assinalando o ciclo de seis jogos que o FC Porto terá de disputar em 24 dias: "Vamos ter de ser inteligentes e criativos na gestão da equipa, na gestão do plantel nestes 24 dias. São jogos verdadeiramente exigentes, com algumas viagens pelo meio, com algum desgaste, mas estamos aqui para isso."

Por André Monteiro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.