Sérgio Conceição: «Uma terceira equipa não esteve ao mesmo nível»

Treinador do FC Porto considera que a ineficácia foi decisiva e critica atuação dos árbitros

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição: «Queriam que fosse buscar o avançado a casa ou que entrasse eu?»

Sérgio Conceição considera que a falta de eficácia foi decisiva para que o FC Porto empatasse (0-0) em Guimarães. Entre demérito próprio e mérito do adversário, o treinador portista criticou ainda a atuação da equipa de arbitragem. Sobre Marega, que saiu lesionado de maca, admite que possa ser algo "mais grave".

O que falhou?
"O momento de meter a bola na baliza. Fizemos um jogo bem consistente, com muitas oportunidades e merecíamos a vitória mas não fomos eficazes, por mérito do adversário e algum demérito nosso. Há jogos assim mas a entrega foi enorme, num jogo competitivo, num ambiente apaixonado de futebol. Mas uma terceira equipa não esteve ao mesmo nível. Sinto que existem demasiadas faltas e depois apita-se por tudo e por nada. Veja-se a intensidade deste jogo e vejo depois uma terceira equipa que é mais fraca, ponto!"

Mexidas durante o jogo
"Tentámos tudo, meter homens na frente, refrescar corredores, meti o Fernando Andrade por fora... Tentámos tudo, devíamos ter saído daqui vencedores."

O resumo do V. Guimarães-FC Porto (0-0)
Aproximação dos adversários é um aviso?
"Sabíamos que há muito para jogar, não vamos para os jogos confortáveis mas sim para ganhar. Só dependemos de nós e vamos à frente, esse é o foco principal. Há que dar mérito ao adversário mas a houve ineficácia grande da nossa parte. Mas preocupavam-me mais se não estivesse lá a determinação."

Lesão de Marega
"Penso foi algo mais grave, amanhã veremos..."

114
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.