Sérgio confirmou reputação em França

'France Football' enalteceu papel do técnico

• Foto: Move Notícias

O ‘France Football’ decidiu avaliar a mudança radical operada pelo Nantes ao contratar Claudio Ranieri para suceder a Sérgio Conceição. No artigo de uma página, é entendido que, "em cinco meses", o português "confirmou a sua reputação de levantar a voz com facilidade, mostrando ser impulsivo e capaz de perder o autocontrolo". Algo que, entendem os gauleses, já ocorria como "jogador mas que também se faz sentir no papel de treinador".

Dados que conduzem o leitor para a constatação de que Ranieri se situa num polo oposto ao de Conceição, dado sempre se ter destacado pela "fleuma e a moderação". Isto, claro, sendo salvaguardada a exceção do desentendimento com José Mourinho, que sucedeu ao italiano no banco do Chelsea.

Quanto ao ‘France Football’, resume o seu ‘jogo das diferenças’ considerando Ranieri o "calm one" e Conceição... o "agitado".


3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.