Sérgio Oliveira: «A confiança vai subindo»

Médio acredita que o grupo tem o necessário para fazer a festa no final do campeonato

• Foto: MoveNotícias

Sérgio Oliveira continua em destaque e, após mais 90 minutos cumpridos no miolo da equipa portista, descreveu a confiança vivida pela equipa. "Entrámos no jogo muito fortes e tivemos a felicidade de fazer logo um golo. Correu da melhor forma possível. Estamos muito confiantes. Jogo após jogo, a confiança vai subindo, os resultados ajudam, a equipa ajuda e há que realçar a nossa época fantástica", afirmou.

Sérgio Oliveira, que conta já 25 partidas disputadas esta temporada, perdeu a titularidade no clássico da passada quarta-feira frente ao Sporting, a contar para a Taça de Portugal. Ontem, o médio voltou ao onze inicial dos dragões.

O próximo encontro dos azuis e brancos é a deslocação à casa do Marítimo, um terreno onde não têm sido felizes nos últimos anos, mas o médio aponta à vitória. "Vamos encarar o jogo como todos até aqui... Para ganhar. Não fugimos à regra. Sabemos que vai ser um jogo complicado, temos de entrar na máxima força para trazer os três pontos", relembrou Sérgio Oliveira.

Os três jogos que ficam a faltar aos comandados de Sérgio Conceição podem dar o título e até nem precisam de ganhá-los todos, visto que sete pontos em nove serviriam. No entanto, o médio não pensa noutro resultado senão a vitória. "Estamos a três jogos do objetivo principal da época e vamos fazer tudo para consegui-lo", prometeu.

Por Pedro Malacó e António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0