Sérgio Oliveira está a contas com uma lesão muscular

FC Porto esclareceu problema físico que afastou médio do treino desta terça-feira

Sérgio  Oliveira e Mehdi Taremi  somam 20 remates  certeiros em conjunto  no campeonato, sendo  os dois melhores da equipa
Sérgio Oliveira e Mehdi Taremi somam 20 remates certeiros em conjunto no campeonato, sendo os dois melhores da equipa • Foto: José Gageiro / Movephoto

Sérgio Oliveira não treinou, esta terça-feira de manhã, no Olival, em virtude de ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita.

A situação foi esclarecida pelo próprio FC Porto, através de uma nota publicada no site oficial. Ainda assim, este problema físico não terá impacto nas escolhas de Sérgio Conceição para o jogo com o Chelsea, dado que o médio já era baixa garantida, devido a estar castigado, tal como Taremi.

Resta agora saber qual o tempo de paragem de Sérgio Oliveira e a sua disponibilidade para o jogo com o Tondela, no sábado.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.