Sérgio Oliveira marca e serve

Médio foi novamente titular nos dragões

• Foto: Movenotícias

Sérgio Oliveira voltou a ser titular no FC Porto, o que aconteceu pelo terceiro jogo consecutivo, todos realizados já no corrente mês de fevereiro. E pela primeira vez o médio integrou o onze num encontro que não era de elevado grau de exigência, tendo em conta que era esse o perfil dos jogos em que costumava ser titular: Monaco, Leipzig, Besiktas, Benfica, Sp. Braga ou os três duelos com o Sporting...

A verdade é que o camisola 27 voltou a exibir-se a um nível muito bom, reforçando a ideia de que está a realizar um mês de fevereiro excecional. Nestes últimos três jogos, a produção de Oliveira teve consequências visíveis nos resultados alcançados pelos azuis e brancos. O quadro que acompanha esta peça dá conta disso mesmo: Sérgio Oliveira tanto marca como serve. Ontem, diante do Chaves, conseguiu mesmo juntar esses dois atributos, tendo assistido Soares para o golo inaugural e foi seu o tento que encerrou as contas em Trás-os-Montes. Foi o seu segundo golo da conta pessoal nesta edição da Liga NOS, o oitavo em toda a sua carreira no campeonato principal.

Exame à espreita

Face ao potencial demonstrado e ao perfil de jogos em que Sérgio Oliveira costuma ser aposta de Conceição, é de crer que o jogador de 25 anos volte a merecer a confiança do seu treinador na partida desta quarta-feira, diante dos ingleses do Liverpool, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Será uma surpresa se Oliveira cair do onze no duelo com os ‘reds’.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.