Sérgio Oliveira: «Marcámos no momento certo»

Médio reconhece que triunfo na Rússia é "muito importante"

Autor do golo que deu ao FC Porto a vitória diante do Krasnodar, por 1-0, o médio Sérgio Oliveira reconheceu que o triunfo alcançado na Rússia é bastante importante tendo em vista o objetivo principal dos dragões.

"O triunfo foi muito importante. Ainda para mais conseguimos uma vitória sem sofrer golos, que é o mais importante. Vínhamos com o objetivo de ganhar e conseguimos. Eles já vinham com quatro jogos, nós vínhamos de uma pré-época muito intensa e saímos daqui com uma vitória muito importante para nós", começou por apontar, à SporTV

"Há momentos em que estivemos por baixo, mas também temos de saber sofrer. Soubemos e marcamos no momento certo. Foi bom marcar o golo, mas saímos daqui com uma vantagem e isso é o mais importante, penso em ajudar a equipa."

"Temos um jogo no sábado, agora esse é o nosso foco. Pensamos disso e depois voltamos a pensar na eliminatória. "

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.