Sérgio Oliveira: «Ouvi uns zunzuns que tomávamos coisas para correr»

Jogador repudia rumores de doping nos dragões

• Foto: MoveNotícias

Sérgio Oliveira desvalorizou os rumores de doping no plantel do FC Porto. O médio reagiu assim ao assunto em entrevistista à revista 'Dragões'.

"Não podemos ligar ao que dizem. Até já ouvi por aí uns zunzuns que nós até tomávamos coisas para correr... Talvez as pessoas não tenham a noção do que a gente trabalha todos os dias e da exigência que o míster nos coloca no dia a dia", referiu.

O médio sublinhou que todas as adversidades têm sido ultrapassadas dentro de um espírito de grupo que já não via no FC Porto desde que se estreou na equipa principal, em 2009/10, e onde o capitão Héctor Herrera se revela um grande exemplo.

"Este ano encontrei um balneário com muito mais mística do que no passado. Quando cheguei à equipa principal pela primeira vez tínhamos de facto um balneário à Porto e penso que este ano também temos. Há um grande respeito entre todos e o respeito conquista-se se todos trabalharem a 200 por cento", rematou. 

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.