Sérgio Oliveira: «Vantagem podia ter sido dilatada»

Autor do 1.º golo satisfeito pelo contributo na vitória frente ao Sp. Braga

• Foto: Lusa

Sérgio Oliveira não escondeu a satisfação de ter contribuído para a vitória do FC Porto frente ao Sp. Braga (3-1) ao ter aberto o marcador no Dragão.

"Saímos todos felizes, era um jogo importantíssimo para nós, vencemos com vantagem de 2 golos, mas que podia ter sido dilatada. Demos uma prova de união e grande intensidade. Entrada no onze? O míster diz que somos todos importantes e é mesmo verdade. Joguei hoje, tive a felicidade de marcar um golo. Realço o espírito de equipa e união. O empate na jornada passada abalou porque somos uma equipa grande que quer ser campeã. Agora é continuar na senda das vitórias", afimou na flash interview da Sport TV.

E sublinhou a importância da vitória frente aos minhotos: "Em casa ou fora vamos lutar sempre para vencer e ser campeões".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.