Sevilha de olho em Quintero

Colombiano está cedido ao Independiente de Medellín

• Foto: Reuters

Cedido até final do ano civil ao Independiente de Medellín, o médio ofensivo Juan Quintero tem estado em evidência na Liga colombiana e de Espanha chegam informações que dão conta do interesse do Sevilha na sua contratação. De acordo com o jornal 'AS', as boas atuações do criativo, de 24 anos, chamaram de novo a atenção do conjunto andaluz, conhecido pela sua capacidade de ajudar jogadores a 'renascer'.

Será precisamente isso que Quintero procura na sua aventura europeia, já que no FC Porto, em quatro temporadas, nunca se afirmou, isto depois de ter obrigado os dragões a um investimento avultado, com o pagamento de 10 milhões de euros ao Pescara, em 2013. Ainda foi utilizado nas duas primeiras, é certo, mas depois perdeu espaço e já vai no segundo empréstimo seguido - o outro foi ao Rennes.

De referir que Quintero soma até ao momento cinco golos em dez jogos na liga colombiana, quatro deles nos últimos quatro encontros, aos quais junta ainda um outro, apontado na Copa Libertadores. Com o FC Porto tem contrato até final da temporada 2020/21, estando blincado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0