Sidy Sarr colocado na mira do FC Porto

Médio do Nîmes apontado

• Foto: Getty Images

Sidy Sarr, médio que atua nos franceses do Nîmes, foi ontem colocado na rota dos dragões pela imprensa do Senegal. “O FC Porto ligou para Nîmes para saber mais sobre Sidy Sarr, está interessado nele”, frisou uma fonte próxima do jogador ao portal Wiwsport, acrescentando que há ainda “dois clubes franceses da Ligue 1 a disputar a sua contratação, assim como o CSKA e o Spartak, de Moscovo”.

O senegalês, de 24 anos, é um médio de características defensivas e, atualmente, não está sequer integrado no plantel do Nîmes, supostamente por estar a forçar uma eventual transferência. No verão passado, custou cerca de 2 milhões de euros aos cofres do emblema da Ligue 1 e assinou um contrato válido por quatro temporadas. É internacional pelo Senegal, onde disputa lugar com... Loum.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.