Sky avança que Marco Silva está no Porto a negociar

Estação de televisão inglesa salienta que o treinador tem cláusula de rescisão com Hull

• Foto: Reuters

A Sky avança esta terça-feira que Marco Silva se encontra no Porto a negociar com a SAD dos portistas os termos do contrato de treinador, cargo deixado vago por Nuno Espírito Santo.

A estação de televisão britânica recorda que o técnico tem uma cláusula no acordo de temporada e meia assinado com o Hull em janeiro, a qual lhe permite sair agora, uma vez que o objetivo de manter os tigers na Premier League não foi alcançado.

Marco Silva disse no domingo, após o jogo frente ao Tottenham, que só anunciaria a decisão aos adeptos do Hull na quarta-feira.

"É o momento de analisar tudo para perceber qual é a melhor decisão. É uma decisão difícil. Tenho uma ideia daquilo que quero e agora é preciso ver o que é melhor para mim e para o clube", disse, lamentando o pesado desaire diante dos spurs (1-7):

"Não queríamos terminar a temporada desta forma. Tentámos, não alcançámos o nosso objetivo, mas devemos respeito a nós mesmos. Não jogámos e os nossos adeptos merecem mais."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.