Slimani: «Brahimi é um dos melhores»

Ex-leão conversou com o "irmão" e percebeu a sua tristeza por não fazer parte das opções de Nuno

• Foto: Reuters

Voltou a causar surpresa o afastamento de Brahimi das opções de Nuno Espírito Santo, desta vez em Leicester. O argelino viajou para Inglaterra, só que acabou por ficar de fora do grupo de 18 portistas que se equiparam. O extremo assistiu ao jogo na bancada, ao lado de Maxi Pereira, mas antes esteve à conversa com os seus compatriotas Mahrez e Slimani, jogadores que são ídolos nos ‘foxes’.

Por aquilo que falou com Brahimi, o antigo jogador do Sporting percebeu a desilusão do amigo ao ficar mais uma vez de fora e não compreende a decisão do treinador dos dragões.

"Julgo que o lugar natural dele é na equipa inicial do FC Porto, mas essa é uma gestão que tem de ser feita pelo clube. Ele não é só um amigo meu, é um irmão. Falamos de tudo, não apenas de futebol. É normal ele estar triste, porque sente que tem lugar na equipa. Isso é normal no futebol, mas claro que fico surpreendido, já que é um dos melhores jogadores do FC Porto. É um grande jogador, cheio de qualidades, todos sabem disso, e creio que o melhor para os adeptos e o clube seria ele jogar. Não é por ser meu amigo e argelino, enquanto jogador é mesmo bom...", destacou Slimani, de 28 anos, não escondendo a sua admiração pelo papel secundário que Nuno Espírito Santo tem atribuído ao extremo que era uma peça fundamental para Julen Lopetegui.

O ponta-de-lança, que marcou uma vez mais um golo decisivo frente ao FC Porto, entende que os dragões "continuam a ter uma boa equipa, mas quando há jogadores como o Brahimi que não jogam" as coisas tendem a complicar-se. "Não compreendo como nem sequer entrou no grupo de jogadores escolhidos para este jogo", questionou-se o argelino, reportando-se ao facto de o seu compatriota ter ido para a bancada.

Certo é que o extremo continua ser uma carta fora do baralho para Nuno Espírito Santo, que ainda só lhe deu a titularidade por uma vez esta época, mais concretamente na deslocação a Tondela.

Por Rui Sousa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.