Soares: «Consegui realizar o meu sonho e ainda pretendo mais»

Avançado do FC Porto revela ambição para o futuro

Tiquinho Soares está a cumprir a sexta temporada em Portugal e a sua trajetória fez-se sempre a subir. Começou pelo Nacional, em 2014/15, saltou para o V. Guimarães, em 2016/17, e, a meio dessa época, passou para o FC Porto, clube que representa desde então.

Em entrevista ao 'Globo Esporte', o avançado confessa que não esperava chegar tão longe, mas não esconde que deseja alcançar ainda mais.

"Eu imaginava triunfar, mas não imaginava que chegaria longe. O futebol é muito difícil, mas graças a Deus consegui realizar meu sonho, que era chegar a um grande nível e ainda pretendo mais. Tudo graças aos que me ajudaram para isso se tornar realidade. Desde sempre o meu muito obrigado a todos", apontou, no dia em que se cumprem cinco anos desde o primeiro golo em Portugal, ao serviço do Nacional e frente ao Marítimo.

"Fiquei muito feliz pelo primeiro golo. Foi um golo num clássico e isso fez com que o golo fosse mais especial. Vibrei muito. Estava a precisar daquele golo. Esse golo vai ficar para sempre na minha memória por ter sido ali que comecei a minha trajetória em Portugal", relembrou. 

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0