Soares considera resultado "um pouco mentiroso"

Apesar da derrota, avançado brasileiro promete que o FC Porto vai "lutar pela qualificação"

• Foto: Manuel Araújo/Lusa

De regresso à titularidade no FC Porto, o brasileiro Soares acabou por não ser feliz frente ao Besiktas, à semelhança do resto dos companheiros. E após a derrota caseira (1-3) com os turcos, o avançado salientou que os dragões mereciam mais pelo que fizeram em campo.

"O resultado foi um pouco mentiroso pelo que jogámos. Sofremos os golos e depois foi difícil ir atrás. Criámos oportunidades, mas não conseguimos marcar. Sofremos dois golos na primeira parte, na segunda parte outro na única ocasião que eles foram lá", referiu o brasileiro em declarações à SportTV.

Apesar deste pesado desaire no arranque da Liga dos Campeões, Soares rejeita-se a baixar a ambição na prova. "Entrar a perder é complicado, mas temos grandes jogadores e vamos lutar pela qualificação", prometeu o avançado, admitindo que pediu a substituição, numa altura em que o FC Porto já tinha esgotado as alterações. "Estava um pouco cansado", explicou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.