Soares deixa garantia: «Ainda não acabou!»

Avançado portista lamenta resultado negativo de Braga

• Foto: Move Notícias

Autor do golo que impediu a derrota do FC Porto na visita ao reduto do Sp. Braga, o avançado Francisco Soares lamentou o resultado averbado na visita ao Minho, ainda que deixe claro que, para os dragões, a luta pelo título não acaba aqui.

"Na verdade o Sp. Braga teve o golo só. Estou muito triste pelo resultado. Mas agora é levantar cabeça, pois nada acabou ainda. É complicado, quando sofres um golo no início e, depois, o Sp. Braga fica atrás. Torna-se difícil. A equipa teve todas as oportunidades do jogo, mas não foi feliz. Agora é levantar a cabeça para próximo jogo", começou por dizer, à SportTV.

"Na verdade fizemos primeiro tempo mau. Conversámos no balneário, todo o mundo se uniu e ganhámos um ponto. Nada acabou ainda, conquistámos um ponto como disse. Não perdemos o jogo e agora é pensar já no próximo. Não acabou ainda", garantiu.

Por Pedro Malacó
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0