Soares sabe o caminho para o golo

Avançado já marcou no terreno do Sp. Braga

• Foto: Simão Freitas

O jogo de hoje marcará o regresso de Soares ao local do seu último ‘crime’ com a camisola do V. Guimarães. Foi precisamente em Braga, no dérbi do Minho, que o avançado brasileiro se despediu da formação vitoriana. Fê-lo com um triunfo (2-1), tendo assinado o golo que, na altura, deixou a sua equipa a vencer por 2-0.

Soares vingou-se, assim, de Marafona, que no jogo da 1ª volta havia defendido um penálti por si marcado, num jogo em que os arsenalistas venceram por 1-0, no D. Afonso Henriques. Esta noite, o brasileiro não vai poder tirar teimas perante o guarda-redes habitualmente titular do Sp. Braga, uma vez que Marafona está lesionado, mas mesmo assim avançará no Municipal com a confiança de quem conhece o caminho para o golo.

Outro portista que também já marcou no terreno do Sp. Braga, mas com a camisola do FC Porto, foi Maxi Pereira. O lateral assinou lá o seu primeiro golo de azul e branco, na época passada, mas não impediu a derrota portista, por 3-1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0