Soares será titular no Berço

Avançado foi incentivado pelo técnico

• Foto: Ricardo Jr

A integração de Soares corre sobre rodas e, depois dos golos ao Sporting, a titularidade no Berço parece cada vez mais um dado adquirido. No treino de ontem, Nuno Espírito Santo fez questão de dedicar atenção especial ao reforço, incentivando-o durante exercícios que visavam apurar a precisão da finalização através da utilização de balizas pequenas.

A disponibilidade do ponta-de-lança para atuar em Guimarães, de resto, nunca esteve em causa. O brasileiro, de 26 anos, rescindiu o seu vínculo com o Vitória para assinar pelo FC Porto até 2021. Caso estivesse emprestado, rumor que foi colocado a correr nos últimos dias e que impediria a sua utilização no próximo sábado, o seu contrato teria de ter sido registado na Liga como uma cedência temporária, algo que não sucedeu.

Os prazos de pagamento de Soares estão definidos com todas as partes envolvidas, V. Guimarães e C.S. Paraibano, sem que isso afete a propriedade dos direitos desportivos por parte do FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.