Soares: «Todos sonham ganhar a Champions»

Avançado brasileiro garante que os dragões vão continuar a alimentar esse desejo

• Foto: Victor Sousa / Movephoto

Tiquinho Soares foi o protagonista de uma sessão de perguntas e respostas com os adeptos, numa iniciativa levada a cabo pelo FC Porto, no Instagram, esta quinta-feira.

O avançado brasileiro passou em revista a atual caminhada dos dragões e abordou alguns dos objetivos para esta temporada, falando também do sonho de conquistar a Liga dos Campeões.

"Quem não sonha com a Champions? Todos sonhamos e vamos trabalhar para continuar a alimentar esse sonho", apontou, antes de deixar uma garantia face à pergunta 'vamos ser campeões?': "Vamos ser campeões", atirou, de forma convicta.

A crença na conquista do bicampeonato é tanta que Soares fez uma aposta. "Irei cortar a barbicha se o FC Porto for campeão. O bigode nem pensar", disparou.

Questionado sobre quem é o mais engraçado do balneário, Tiquinho apontou quatro nomes. "Eu sou um deles, o Militão e o Otávio também são muito engraçado. E o Chui, que é como eu chamo ao Tecatito [Corona]. Esse é um palhaço", revelou.

Voltando depois um pouco atrás, mais concretamente à sua chegada ao Dragão, o dianteiro explicou a razão pela qual escolheu o numero 29, numa altura em que o 9 estava na posse de Aboubakar. "Queria um que tivesse o 9. Mas nessa altura não trocava o 29 por outro", garantiu.

O primeiro jogo do avançado pelos azuis e brancos foi num clássico diante do Sporting, no qual bisou. Por essa razão, Tiquinho não tem dúvidas de que esse foi "o melhor". "Foi o primeiro com a camisola do FC Porto. Marquei dois golos e não houve melhor para mim, foi mesmo top", sublinhou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Fábio Silva recusou milhões

Foi alvo de abordagens para sair, houve quem quisesse bater a sua antiga cláusula de 10 M€, mas o sonho de jogar no FC Porto falou mais alto

Notícias

Notícias Mais Vistas