Sócio do FC Porto deixa carta aberta a Sérgio Conceição

Com acusações à SAD portista

• Foto: Lusa

David Schneider da Silva, sócio 15.649 do FC Porto, utilizou um espaço de publicidade paga para escrever uma carta aberta a Sérgio Conceição na edição de ontem do jornal ‘Expresso’. No texto, o dito associado congratula o treinador portista pela época passada e deixa duras críticas à gestão da SAD.

"Por eu ter a certeza que nem um Mourinho ou um Guardiola teriam feito melhor com as adversidades que tiveste de enfrentar (...) um enorme obrigado!", escreveu David Schneider da Silva, num espaço publicitário de praticamente uma página. O sócio atirou-se de seguida à administração da sociedade. "Com a entrada de dinheiro fresco, o filho, o amigo, o irmão, o cunhado, tiveram acesso imediato a dinheiro", disse, juntando outras ideias como "vendem jogadores internacionais a preço de saldo", "o Centro de Formação só existe no papel" e "compram paletes de jogadores estrangeiros para a formação sem critério".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0