Stoke não desiste de Martins Indi

Mark Hughes reconheceu que a missão é difícil

• Foto: MoveNotícias

Mark Hughes, treinador do Stoke City, revelou que ainda não desistiu de contratar Bruno Martins Indi, mas reconheceu que a missão é difícil. É um jogo de paciência até ao fecho do mercado de transferências.

"Precisamos de ser pacientes relativamente a essa questão. Estamos a fazer aquilo que achamos que devemos fazer, mas a situação é difícil. Acredito que podemos contratar bons jogadores antes do fecho do mercado e, ao contrário do que as pessoas julgam, às vezes as situações resolvem-se rapidamente", referiu o técnico do Stoke City, em declarações à imprensa inglesa.

Por seu lado, Diego Reyes foi notícia em Espanha. O jornal ‘As’ escreveu que o Espanyol tem-se distanciado do central, não só pelo facto de o FC Porto continuar a exigir um valor elevado para vender, como também por Reyes ter sido apresentado e já ter jogado pelos dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.