Suk ainda não foi inscrito

Reforço sul-coreano fica em casa

• Foto: DR Record

A chamada de Suk ao encontro de amanhã era, à partida, um cenário muito pouco provável, uma vez que o sul-coreano só ontem começou a trabalhar no Olival com os seus novos companheiros. No entanto, segundo Record apurou, o avançado contratado ao V. Setúbal é mesmo uma carta fora do baralho desde logo porque o FC Porto ainda não concretizou a sua inscrição, algo que teria de acontecer até às 12 horas de ontem para que o jogador fosse elegível já para esta jornada do campeonato nacional.

Assim, o avançado, que envergará o número 39, terá mais tempo para conhecer o plantel e a nova realidade da sua carreira. Suk volta hoje a trabalhar sob a orientação de Rui Barros no Olival – treino agendado para as 10.30, à porta fechada – e é provável que amanhã assista ao embate dos dragões com o V. Guimarães pela televisão. O sul-coreano já deverá conhecer o seu novo treinador na segunda-feira...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0