Suk só foi ao relvado para ouvir palestra de Peseiro

Avançado falha treino devido a lesão

• Foto: Lusa

O treino do FC Porto na manhã desta quinta-feira, dia seguinte ao triunfo sobre o Gil Vicente na Taça de Portugal, ficou marcado pela ausência de Suk. O avançado, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no decorrer do jogo da primeira mão das meias-finais da competição - foi substituído por Vicent Aboubakar, aos 76' -, esteve no relvado no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia apenas para ouvir a palestra de José Peseiro, recolhendo depois ao interior das instalações.

O mesmo se passou com Alberto Bueno e Evandro. Todavia, o brasileiro, que à semelhança do avançado espanhol está lesionado há mais tempo, acabou por permancer no relvado, onde fez corrida ligeira com os titulares do embate com os gilistas. Só depois é que Evandro foi para o interior das instalações com os elementos desse grupo, execeção feita a Maicon, Marega, Rúben Neves e Silvestre Varela, que continuaram a trabalhar sob orientação do recuperador físico.

O FC Porto prepara a receção ao Arouca, que terá lugar no domingo (19H15), uma partida referente à 21.ª jornada da Liga NOS.



Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.