Super Dragões prometem "dia inesquecível" a criança assaltada em Inglaterra

Leonardo Ferreira poderá ver um jogo diante do Borussia Dortmund

O FC Porto-Benfica em equipas B ficou marcado pela polémica fora de campo. Após o final do encontro a contar para a Premier League International Cup, Leonardo Ferreira, uma criança com deficiência motora, foi assaltada por supostos adeptos dos encarnados depois de ter recebido uma camisola de Raúl Gudiño, guarda-redes dos dragões. O clube da Luz já fez um comunicado a repudiar o ato em solo inglês e a história conheceu agora outro desenvolvimento.

Através da página oficial de Facebook, os Super Dragões prometem oferecer um "dia inesquecível" ao pequeno Leo, custeando a viagem e um ingresso até ao Estádio do Dragão para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Borussia Dortmund a contar para a Liga Europa. 




Os Super Dragões informam que entraram em contacto com a família do pequeno Leo e convidaram-no juntamente com os pais...

Publicado por Super Dragões em Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016

Por Flávio Miguel Silva
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.