A derrota do Benfica frente ao V. Setúbal, ontem à noite, deixou o FC Porto a 1 ponto da liderença ao cabo da 19ª jornada. Os dragões já não estavam tão perto do 1º lugar da Liga NOS desde a 2ª ronda, na qual dividiam o topo da tabela com o Sporting – ambas as equipas contabilizavam 6 pontos.
Após as duas rondas iniciais, o FC Porto perderia em Alvalade na semana seguinte e, daí em diante, não voltou a estar tão perto da liderança como agora. Os azuis e brancos debateram-se com várias distâncias para o 1º lugar, desde três, quatro, cinco, seis e até sete pontos, recuperando agora terreno aos encarnados até à desvantagem mínima.
Este ponto de distância significa também que o FC Porto volta a depender apenas de si próprio para conquistar o título nacional, algo que não acontecia desde a 10ª jornada, quando os dragões empataram em casa com o Benfica e mantiveram-se a cinco pontos dos rivais.
De acordo com o CIES, dragões têm a maior percentagem de vitórias no campeonato desde abril de 2020
Lateral argentino está emprestado pelo FC Porto ao Internacional
Dragões serão visitantes em 3 das próximas 4 jornadas. E pelo meio há Taça longe do Dragão
Técnico recuperou da gripe e vai estar, esta noite, no banco em Faro, onde os dragões procuram regressar às vitórias
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.