Taremi: «Jogo onde o treinador quiser e acho que posso fazer melhor»

Avançado marcou o primeiro golo do FC Porto na vitória (2-1) sobre o Tondela

• Foto: José Reis/Movephoto

Mehdi Taremi abriu caminho ao triunfo do FC Porto (2-1) diante do Tondela, que permitiu aos dragões seguirem em frente na Taça de Portugal. No final do encontro, o avançado iraniano admitiu que foi " um jogo difícil, contra uma boa equipa", mas destacou que o objetivo foi cumprido.

"Podíamos ter marcado mais, mas o importante é que ganhámos. Foi um bom jogo", afirmou Taremi, aos microfones da Sport TV, apostado em continuar a ajudar a equipa em qualquer posição.

O golo madrugador de Taremi que colocou o FC Porto a vencer o Tondela
"O FC Porto é um clube grande e adoro estar aqui. Estou muito feliz, estou focado em ajudar a equipa e vou fazê-lo, melhorando dia após dia. Sistema tático preferido? Esta é a escolha do treinador. Jogo onde ele quiser e acho que posso fazer melhor do que neste jogo", sustentou o jogador de 28 anos, que coloca o coletivo à frente do individual. "Fazer golos é o meu trabalho. A primeira coisa é ganhar o jogo para o FC Porto. A ambição é essa primeiro. Se puder marcar, é muito bom para mim", concluiu Taremi.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.