Telles vê energia positiva em Marega

Brasileiro admite que o maliano dá confiança

• Foto: José Gageiro / Movephoto

A veia goleadora de Marega tem sido essencial para a boa prestação do FC Porto na Liga dos Campeões e os outros jogadores do plantel têm consciência disso mesmo. Alex Telles, por exemplo, não teve problemas em escolher o maliano como inspiração nesta caminhada. "Todos temos jogado bem, mas se tivesse de destacar um jogador que tenha feito a diferença, que tenha dado força e energia positiva à equipa, seria o Marega. Dá-nos sempre muita confiança no ataque. Está a fazer uma grande Champions", frisou o lateral, em declarações ao site oficial da UEFA.

Sobre o jogo com o Liverpool, Alex Telles confessou que "será muito difícil", mas não atira a toalha ao chão. "Passámos por muitas coisas juntos e acho que estamos mais preparados para este duelo", atirou, acrescentando que "a Champions conquistada em 2004 motiva o grupo".

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.