Tite: «Alex Telles será observado»

Defesa pode ir à Copa América

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Tite confessou no final que "Alex Telles continuará a ser observado como todos", tendo em vista uma ainda possível chamada para a Copa América que vai decorrer precisamente no Brasil. O selecionador assumiu o "resultado mau", registando um "desempenho muito abaixo das expectativas no primeiro tempo, mas no segundo mais normal de acordo com o que pretende implementar".

"Isto faz parte do nosso caminho. Anormal era se fosse um grande espetáculo. O que aconteceu foi normal. Claro que depois de fazermos o golo, a ideia era que eles dessem mais espaço, mas marcaram logo a seguir, um golo em fora de jogo, diga-se, mas isso não é relevante", destacou Tite, concluindo: "Estamos numa fase de dar oportunidades e de perceber o que podemos fazer com tudo o que temos. Tentámos muitas alternativas ofensivas, criámos oportunidades, mas o golo da vitória não apareceu." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.