Tite destaca 'olho' dos dragões para as contratações

Selecionador brasileiro recorda casos de sucesso

A carregar o vídeo ...
Foi assim que Tite respondeu a pergunta de Record

Tite deu mais uma convocatória para a seleção brasileira e, conforme tem sido habitual nos últimos, voltou a deixar de fora jogadores da Liga NOS. Mesmo assim, durante uma conversa com jornalistas através do Facebook da CBF, o selecionador brasileiro enalteceu o 'olho' dos portugueses para contratar jogadores para o futuro, em especial o FC Porto.

"Temos falado sobre isso, inclusivamente antes da convocatória de hoje, que em Portugal, e em especial o FC Porto, têm procurado contratar jogadores de qualidade, que sejam emergentes, e que têm feito boas campanhas nos últimos tempos. Vejam o Alex Sandro, o David Luiz, o Felipe, o Casemiro... Há uma série de atletas importantes que passaram por esse processo", admitiu o técnico, questionado diretamente por Record sobre o tema.


Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Super Mbemba vira à esquerda

Jogador mais utilizado de 2020 deriva para o lugar do lesionado Marcano, com o estatuto mais reforçado do que nunca e para fazer dupla inédita com Pepe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0