Toni Martínez feliz por ter conhecido o ídolo Iker Casillas

Esteve com o compatriota esta manhã no Olival

• Foto: FC Porto

Toni Martínez não escondeu o seu orgulho e felicidade por ter conhecido Iker Casillas. O antigo guarda-redes passou pelo Olival esta manhã e teve oportunidade de trocar algumas palavras com o jovem avançado do FC Porto. Um momento para sempre recordar.

"Conheci hoje o Iker e fiquei impressionado por ver um ídolo de infância. Ainda há pouco vinha para aqui a falar com o meu pai e disse-lhe que tinha conhecido o Iker. Ficamos surpreendidos por conhecê-lo, foi o capitão da seleção do meu país, ele disse que tinha vontade de me conhecer e disse-me também para ser paciente, porque é normal não jogar muito na primeira época no clube. Ele revelou que estava muito feliz por me conhecer e deu-me moral", referiu o espanhol contratado no início desta época ao Famalicão.

Casillas visitou o centro de treinos do FC Porto e foi recebido de braços abertos

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.