Toulon complica Iago

Internacional espera valorização do jogador

• Foto: Getty Images

Uma investida do FC Porto para contratar Iago ao Internacional poderá ter ficado mais complicada com a convocatória do lateral-esquerdo para representar o Brasil no Torneio de Toulon, que se realiza em França entre os dias 1 e 15 de junho.

Os dragões têm acompanhado de perto a evolução do jogador, de 20 anos, e veem nele potencial para cobrir uma eventual saída de Alex Telles. O Internacional está recetivo a vender, mas a tentação de esperar pela valorização de Iago na montra de Toulon é grande, acreditando poder lucrar mais depois da realização do torneio. De tal forma que o clube nem sequer ponderou pedir a desconvocação do jogador, que vai desfalcar as opções em quatro jogos.

De resto, ontem, alguma imprensa brasileira avançou que o FC Porto já terá feito mesmo uma proposta de 6 milhões de euros por Iago, recusada pelo Internacional, que terá exigido 8 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.