Transferência de Lucho: Comissão a empresa irlandesa

LGH – Larkin Geaney Hughes Limited intermediou negócio

• Foto: Arquivo/ Amândia Queirós

Uma das alíneas negociais que por hábito levanta mais dúvidas no futebol relaciona-se com as comissões pagas a intermediários. Embora se desconheça se este é um dos pontos de interesse das autoridades francesas, no que toca ao FC Porto a identidade da empresa em questão é conhecida: LGH – Larkin Geaney Hughes Limited.

Foi esta empresa que, segundo informou a SAD no seu relatório e contas de 2008/09, fez a intermediação do negócio pelos dragões – não se conhecem participações noutras transferências. De acordo com as informações recolhidas por Record, trata-se de uma empresa irlandesa, com sede em Dublin, cuja fundação remontará a 1985. Pelo seu lado e como é normal, o Marselha terá recorrido aos serviços de outro intermediário, cuja identidade não foi possível apurar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.