Transferência de Nakajima é uma das que Ana Gomes quer ver investigadas

Ex-eurodeputada lembra carta enviada às autoridades

• Foto: FC Porto

A ex-eurodeputada Ana Gomes referiu este sábado que a transferência de Nakajima para o FC Porto é uma das que quer ver investigadas. A antiga deputada ao Parlamento Europeu lembrou a carta enviada às autoridades europeias e nacionais, dizendo que este negócio é um dos referidos nessas missivas.

"Nakajima já está no FC Porto - as cartas que enviei a autoridades europeias e nacionais cobrem esta e outras transferências entre clubes...", escreveu na sua conta no Twitter. Recorde-se que Ana Gomes questionou recentemente a transferência de João Félix para o Atlético Madrid por 126 milhões, apontando se não seria "negócio de lavandaria". Declarações que motivaram mesmo resposta do Benfica.

Recorde-se que Nakajima, avançado japonês de 24 anos, regressou a Portugal para representar o FC Porto, seis meses depois de ter sido vendido pelo Portimonense ao Al-Duhail, do Qatar, por 35 milhões de euros. Os dragões pagaram agora 12 milhões por metade do passe.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.