Trio realiza a estreia absoluta

Felipe, João Carlos Teixeira e Alex Telles em causa

Felipe vai ser titular
• Foto: José Moreira

Entre os jogadores eleitos por Nuno Espírito Santo para a deslocação a Vila do Conde há três que podem fazer a sua estreia absoluta no campeonato. Um deles até é português, no caso João Teixeira, mas nunca disputou qualquer encontro como sénior no nosso país, dado que a parte final da sua formação foi realizada em Inglaterra. No entanto, o médio deverá começar o encontro desta noite no banco de suplentes.

Quem entra nas escolhas do treinador para a equipa inicial são os brasileiros Felipe e Alex Telles, ambos na defesa. O primeiro chegou do Corinthians, enquanto o segundo foi contratado ao Galatasaray. Quanto a Laurent Depoitre, adquirido esta semana aos belgas do Gent, ainda terá de esperar por outra oportunidade. Otávio, que fez a sua estreia no campeonato ao serviço do V. Guimarães, vai agora entrar em campo com a camisola do FC Porto.

Do lado do Rio Ave são também três os jogadores que poderão fazer o seu primeiro jogo no campeonato português. Dois deles deverão ser titulares (Nadjack e Gil Dias), ficando Leandrinho de fora da equipa inicial. Um marco histórico para todos eles.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.