Turcos apontam Vítor Pereira como hipótese em 2016/17

Português orienta Fenerbahçe neste momento

• Foto: Simão Freitas

José Peseiro é treinador do FC Porto e tem contrato até 2017 (com mais uma época de opção) mas já há quem aponte um novo timoneiro ao banco dos dragões. E bem conhecido. Segundo o jornal turco "Hürriyet", Vítor Pereira poderá estar de voltar à Invicta.

O técnico português orienta atualmente o Fenerbahçe, segundo classificado do campeonato turco, a quatro pontos do líder Besiktas ainda que com menos um jogo do que a equipa de Ricardo Quaresma. A fonte acima citada garante que apesar dos dois anos de contrato que Vítor Pereira tem com o clube de Istambul, a mudança para o FC Porto pode concretizar-se face à relutância do técnico em permanecer num país sob permanente ameaça terrorista.

Recorde-se que Vítor Pereira esteve no banco dos azuis e brancos entre 2011 e 2013, sucedendo a André Villas-Boas, e nesse período conquistou dois campeonatos e duas Supertaças.

Por Flávio Miguel Silva
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.